BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Seu eu em mim

Se eu fosse você acordaria todos os dias rindo, agradecendo por estar vivo, e admirando as pequenas coisas da vida, como o canto dos pássaros;
Se eu fosse você daria "Bom dia", "Boa tarde" e "Boa noite", para as pessoas que estivessem por onde eu passasse mesmo que não a conhecesse, porque assim além de estar passando energia positiva, tenha certeza de que também irá receber;
Se eu fosse você evitaria o estresse. Daí você me pergunta:"Evitar o estresse?". E eu respondo:"Sim!Imagine você num ônibus lotado, as pessoas que estão atrás de você querem passar para trás, mas detalhe não dá, então ao invés de brigar com essa pessoa falando isso, deixe que ela tente passar, quem vai ficar pior é ela e não você, e isso não é ruim, porque é sofrendo que muitas vezes se aprende;
Se eu fosse você começaria a ter pequenas atitudes que se tornam grandes: evitaria desperdiçar água, apagaria as luzes quando não estivesse usando, compraria produtos biodegradáveis, doaria aquela roupa que não uso mais, começaria a separar os materiais recicláveis em casa, e se tivesse uma área em que isso fosse possível, plantaria uma árvore!
Tudo isso não faria bem só a você, mas a todos os que ama e àqueles que nem conhece, mas que são seus semelhantes: os humanos.
Se eu fosse você, pensaria em todas essas palavras e começaria a agir e multiplicar essas idéias agora mesmo!

;)

0 comentários: