BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 13 de julho de 2009

E quando ela se esconde?


Hoje falta-me inspiração. Milhares de coisas para serem ditas e nada que valha realmente a pena sai.
Eu sei que minha inspiração não me abandonou, sei que ela está aqui dentro, escondida dentro de mim. É como se ela gritasse "Eu tô aqui!", mas aí quando me viro ela não está mais. Ela só quer brincar, como uma criança... Brincar e ter a liberdade de aparecer quando ela quiser, sem nenhuma obrigação, só por prazer!

PS.: Só espero que ela não apareça ás 3h da manhã, fazendo com que eu fique me revirando na cama e só sossegue depois de pegar caneta e papel.Kkkk

3 comentários:

Cadinho RoCo disse...

A inspiração por vezes surge em momentos por demais desajustados. Mas devemos ter o comando sobre ela e não permitir que ela fique sempre como dona do pedaço.
Cadinho RoCo

Vanessa disse...

Ah, se nós pudéssemos mandar nessa coisinha chamada incontrolável inspiração...

:)

Vanessa disse...

ops, nessa coisinha incontrolável chamada inspiração... [ordens invertidas aí]
a foto tah fofa!

:)