BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 17 de julho de 2009

O mais profundo significado

Porque não consigo resistir a você, aos seus carinhos, as suas palavras doces ao pé do ouvido...É eu ainda te amo, e isso é que me deixa com mais raiva de mim!
Ás vezes eu quero te esquecer, e é aqui que eu me refugio, me escondo, isso mesmo!Me escondo nas palavras, em cada uma delas no seu mais profundo significado.
Mas para você qual é o mais profundo significado da palavra Amor ?Por vezes penso que ela nem existe no seu vocabulário, enquanto que no meu, procuro até sinônimos dela para não ficar algo tão repetitivo...
Do que me adianta sair com as pessoas que me fazem bem, me distraem e me fazem rir, se você não sai daqui, da minha cabeça e do meu coração?
É uma pena que você não lerá isso e provavelmente nem saiba disso que eu penso, porque quando eu te vejo, me pego totalmente desarmada e frágil.
Queria a fórmula mágica ,e talvez inexistente, para desaprender a te amar!

0 comentários: