BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Jujuba!

Nascida e crescida na agitada capital de São Paulo, e talvez por isso ela não se veja morando num lugar sossegado, por que ela ama essa agitação. Acredita em Deus e não tem preconceito quanto raça, religião ou etnia.Namora a dois anos e dois meses, e aprende muito com esse relacionamento, está aprendendo aos poucos, mas aprendendo, que ninguém é de ninguém, que não há como saber o que o outro está pensando , e o mais importante o que prende de verdade é a liberdade.Já viveu muito o passado ou o futuro e acabou esquecendo do seu presente, foi preciso quebrar a cara, mas ela aprendeu e hoje vive cada minuto do seu dia. Procura sempre pensar positivo e só absorver energias positivas. Tenta fazer sempre a sua parte, na medida do possível, para que possamos ter um mundo melhor e sonha em quando tiver a sua própria casa fazer coleta seletiva, além de ter todos aqueles compartimentos de armazenamento de água que podem ser reutilizadas.Quando ficar velhinha tem vontade de montar uma biblioteca comunitária, para que muitas pessoas sejam envolvidas pelas magias dos livros.
Estudante de odontologia, quer fazer com que muitas pessoas possam sorrir de forma saudável com alegria e satisfação. Procura o equilíbrio entre ser inteligente e motivada, porque não adianta ser inteligente e não colocá-la em prática, quem vence é o motivado porque ele não enxerga pelo espelho e sim pela janela.

2 comentários:

Thaís. disse...

Flor, tão bom saber que minhas palavras conseguem ultrapassar as barreiras da tela e darem reflexo aí, no teu acessório do lado esquerdo.
Volte sempre! Obrigada pelo carinho.

Um beijo.

Helen Karoline disse...

muito bom seu texto menine *-*
concordo com você, quem vence são os motivados, afinal não adianta ter inteligencia e não usufluir dela.
O blog esta muito legal, colorido e tal adorei *-*
beijos :*

[http://myown-rainbow.blogspot.com/]