BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vai dar tudo certo!

Estou começando a pensar que ser positiva, acaba sendo presunção demais.
Não sei lidar com a perda, é como se acabasse tudo, e nem precisa ser algo tão valioso assim, só o fato de perder já me derruba e me deixa sem rumo.
O desânimo é tão grande que chego a pensar em desistir, mas neste instante percebo que ainda há uma chamazinha de esperança que me diz:" Vai dar tudo certo!". Só não posso deixar ela se apagar.

21 comentários:

Tay disse...

Não deixe essa chama apagar nunca garota! Muitas vezes pensamos que não há como melhorar a situação, mas pode crer, tudo melhora depois de um tempo! a gente só tem que levantar a cabeça e continuar!
beijo :**

Crista disse...

Aí está o segredo...não deixar a chama se apagar!!!
Aí está o desafio...ter ânimo de manter essa chama acesa!!!

Daniela disse...

Eu aprendi a sempre pensar postivo em qualquer situação... Se paramos pra pensar, tudo tem o seu lado bom. E isso não é apenas teoria.
É isso aí, não desanime \o
beeijos ;*

Giovanna Filoso disse...

Continue ovoluindo assim amigah, boa sorte (:
Bjoss

Jeniffer Yara disse...

Um pouco de otimismo,esperança sempre é bom,só não podemos viver disso!

Bjs!*-*

Rebeca Postigo disse...

O segredo é acreditar...
O resto se faz sozinho...

Bjs

Natália Ferreira disse...

lida com perda relamnete e dificil amor beijos é isso aie positividade

Érica Ferro disse...

Não deixe mesmo, porque essa chamazinha será seu combustível durante todo o trajeto.

Beijo, querida.

Denise Portes disse...

Desistir? Não nunca, transformar sim, sempre.Já sou sua seguidora, adorei sua visita no delírio da bruxa.
Beijos
Denise

Debbys disse...

acho que ngn gosta de perder nada.... /fato
mas aprender a lidar com isso é essencial
xD
bjs

Jess disse...

Não se pode perder as esperanças *-* é meio dificil, mas vale a pena!

Jessica Carvalho disse...

Respire e sorria.

A partir dai você pode deixar a esperança aparecer. ;)
Acreditar sempre, até a ultima respiração. ^^

Beijos querida.
E "Vai dar tudo certo.(e se não está certo é pq não chegou ao seu fim ;*)"

Amanda Cabral disse...

Não deixe a chama se apagar, porque se você tiver esperança , você tem tudo !
Gostei demais do seu blog
Beijinhos e estou seguindo :*

Jade Amorim disse...

se não fosse essa chama o que te daria coragem de seguir em frente, hein? Nunca a deixe se apagar. =)

Babi Farias disse...

Ninguém consegue ser positivo 24 horas por dia, mas se continuamos vivos mesmo diante de tantos problemas é porque ainda há forças para lutar.

"O que não mata me fortalece."

Beijos
:*

*~mel_ disse...

Qndo ñ estiver positiva, deite-se no sofá e aprecie os lanches, assista tv

vc será felizz ._.

mel-ailove-u.blogspot.com
bjus

Anônimo disse...

Perdas nunca são boas de lidar, fato. Mas sempre há a chance de recomeçar. Beijos.

H L disse...

perseverança, se vê que vale a pena não deixe se dar pro vencida!
;)

beijos

Carla disse...

Também estou tentando ser positiva ultimamente, mas tá difícil...

beijo

Ives disse...

Olá adorei o seu blog, se me permitir eu a seguirei! abraços

Jana disse...

Amei o que li. Ótimo blog, beijos