BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Inversão

Correria e desespero até chegar ao hospital.Internação.Soro e medicação na veia.Exames e mais exames.A noite, acordada como numa vigília incessante.Meias palavras de médicos subjetivos.Dias indo e vindo trazendo notícias, por vezes, boas do patriarca internado.
Ele sai da enfermaria para fazer um exame, mas não retorna para lá.Direto e reto para a UTI.
Perco o chão,o teto, as paredes...Toda a minha estrutura, entrando num desespero que chega a ser desesperador.Ele sedado e entubado.E nós sempre no hospital, esperando seu despertar.
11 dias e no 12°acordado e de volta ao quarto na enfermaria.Falando embolado, inchado, com fraudas.
Mais 5 dias.Alta.De volta para casa, mas dessa vez, usando fralda, sem força nas pernas, necessitando da ajuda de alguém para se locomover.
Choro, tristeza, mas no fundo e na expressão alegria pela VIDA.
Noite sem dormir, velando seu sono.Remédios em vários horários.Desejos que têm que ser realizados.E até uma certa manha.
E no final TUDO vale a pena para ter meu pai ao meu lado.
É a filha se tornando pai e o pai se tornando filha.

13 comentários:

Babizinha disse...

Ei, Juju, forças!
A boba aqui até chorou com teu post. ;x

Sinta-se beijada e abraçada, flor. Que Deus lhe traga muita perseverança!

Beijos
;*

Tay disse...

mta força ai Juju!
sei como é dificil quando alguém da nossa familia passa por problemas de saude! Mas tudo melhora garota, é só ter fé!

Um beijo enorme!

Babih Xavier disse...

Aain pais são sempre heróis... msmo com suas fraquezas

força moçaa \o
*abraço forte*

disse...

Ai que barra :/
Enfim, faz parte da vida isso né... Você é forte pra enfrentar tudo isso! Agora é hora de você cuidar do seu pai, do mesmo jeito que ele sempre cuidou de você !

Forças (yn)

Beijão :*

Érica Ferro disse...

Força, Juju!
Muita força, mas o principal você entendeu, que, apesar de tudo, a vida é MUITO mais importante.
Ele está ao teu lado, aproveite isso e agradeça aos céus. Aliás, acho que você já fez isso.

Um beijo.

Jess disse...

Que Deus te ilumine e te dê forças floor :)
Tudo vale a pena pela vida né? Foorça!

Graça Lacerda disse...

oi, minha linda princesinha e 'futura (minha!) dentista'...rs

Ameeeei sua visitinha, que retribuo agora, consternada, porém feliz, pelo relato tão lindo e humano desse seu post.

Saiba que isso é uma missão, e se vc a tem agora, pode estar certíssima, minha querida amiga, é porque Deus te ama muuuito!!!!

Pai é pai, de qualquer jeito, e ainda assim, vai te fazer aprender verdadeiras lições de vida, nesse caminho que certamente é e será de luz!

Você é especial, creia.

Bjssss

Bill Falcão disse...

Você narra uma situação desesperadora, mas, no final, chega a uma conclusão que nos traz paz e harmonia: sim, somos responsáveis por quem um dia foi responsável por nós!
Bjooooooo!!!!!!!!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Bonito isso. Essa inversão. Chega sempre essa hora, em que precisaremos ter o zelo e afeto pra cuidar de nossos pais, da mesma forma que eles cuidaram da gente antes.

Emocionante.

Se cuida.

:)

Fernanda Magalhães disse...

Jujubinha linda te aperto contra o meu peito em silêncio.

Que o amor cure teu pai e não esqueça q a cura não é só fisica, existe a cura de alma.

Beijos de luz linda menina.

Natália Ferreira disse...

oie juhh eu fui rackeada esse é meu novo blog te seguindo por akie ok? beijos

Sara Alves disse...

Nossa amor, que deus te dê forças, a um tempo aconteceu uma coisa assim com um tio meu, e eu sei que é muito dificil :/

tudo vai dar certo (yn'

beijos

disse...

Juju !
E ai, como andam as coisas ?
Seu pai melhorou ?
:S

Estou torcendo pra tudo dar certo :)

beijão ! :*