BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ando dando passos incertos, que me levam a caminhos incertos e pensamentos inconstantes.
Nada ouço.Essa ausência de palavras chega a ser um silêncio ensurdecedor, que me enlouquece e me desequilibra.
Minha boca não sabe o que dizer, num medo incessante de falar a coisa errada no momento errado.
Por vezes, sinto um pequeno receio em pensar no que meus sentimentos querem que eu perceba. Não sei se quero perceber o que muitos já perceberam. Não sei se já percebi e estou numa tentativa incansável de mudá-lo.
A única coisa que sei é de que TUDO isso, um dia, vai passar.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

No final do dia

A noite vai chegando e com ela traz a maldita fraqueza, que se agarra em mim e ninguém consegue soltar. A fraqueza que você me faz sentir!
Pareço impotente perto de você, essa minha incrível mania de não conseguir esperar e sempre correr atrás de você, e sabe por quê?Porque eu tenho medo de que você não me procure.
Pareço uma doida na obsessão de te encontrar, ligando desesperadamente para você, correndo todo o bairro na esperança de te ver.
Mas eu já estou cansada disso, cansada das tuas atitudes e das minhas. Você parece uma doença incurável, que eu carrego dentro de mim e que não me deixa em paz, pode até dar uma trégua, mas sempre volta, cada vez mais forte e eu fico cada vez mais indefesa.
Eu preciso me controlar, esperar que você me procure, afinal que bosta de amor é esse que você diz que sente?
Eu preciso sentir esse amor, me faça sentir esse amor, por favor!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Minha vida sem você

Se você não estivesse tão presente em minha vida eu estudaria mais; não ficaria tão ansiosa na espera de alguém que nem sempre vem; não usaria tanto o telefone, gastando meus dedos nas teclas em vão, porque do outro lado da linha só dá caixa postal; não deixaria de chamar minhas amigas para sair aos finais de semana; não recusaria nenhum convite; não me sentiria culpada por achar outros garotos bonitos e interessantes; não me preocuparia em arranjar dinheiro para comprar presentes em datas especiais; não choraria tanto e nem me sentiria tão triste; não escreveria sobre os sofrimentos do amor; não me arrumaria, esperando um elogio seu; não me lembraria de você escutando músicas ou assistindo filmes; não me desiludiria tanto com a vida.
Porém, com tantos contras eu amo você, e não consigo mudar isso, mesmo que eu queira!