BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não dá para viver sem!

Amor e sexo, coisas bem diferentes que por vezes se encontram.Do primeiro ninguém tem vergonha de falar e as pessoas acham bonito quando ouvem ou leem sobre; o segundo ainda passa por grandes dificuldades, pois é um tanto desconcertante, para algumas pessoas falar e ouvir sobre ele.
O amor quase sempre leva ao sexo, mas dificilmente o sexo leva ao amor. No amor há uma doação de si mesmo para o outro sem se pedir uma recompensa, no sexo não: se um leva o outro ao prazer, espera-se que o outro também dê prazer a esse um. O amor quer ser mostrado aos outros, o sexo quer viver numa intimidade a dois.O amor é um compromisso consigo e com o outro, o sexo são os dois juntos e ao mesmo tempo cada um por si.
Agora pensem: em todos os lares fala-se em amor, mas e em sexo?Será que é por isso que existem tantas adolescentes mães por aí? Que tabu é esse? Por que tanto medo e vergonha em falar do ato que realmente fez com cada um de nós fossemos formados?
Mas amor e sexo não são feitos apenas por diferenças, afinal, tanto em um como no outro queremos estar com aquela pessoa que nos faz sentirmos bem; queremos nos sentir mais felizes; buscamos prazeres e gente, falando sério: NÃO DÁ PARA VIVER SEM!

Ps.:nesse post eu quebrei meu tabu, é a primeiro vez que escrevo sobre sexo e falo tão abertamente sobre ele. E querem saber, estou me sentindo ótima!É...acho que tô ficando cara de pau!Kkk
Quebre seus tabus.Expanda sua mente!!!

10 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Você falou verdade,tipo os dois tem as suas diferenças,mas também têm seus pontos em comum,e cara não acho sexo essencial como o Amor,mas não dá,principalmente em um periodo que você está amando e começa á confiar na pessoa amada,assim se torna mais íntima,e essa intimidade leva ao sexo,um prazer,desejo...Nós seres humanos fomos criados para isso...Só acho errado ter um relacionamento baseado só no sexo...Mas isso é outra história,tipo cada um sabe o que faz né?!Rs'

Você quebrou seu tabu muito bem!Falou muito bem sobre isso!;)

Bjs

Juliano disse...

Gostei de mais do seu post, e ao que ele levou no fim, acho que realmente é um tabu falar de sexo, e assim como você disse, isso tem que ser primeiramente debatido em casa. Mas acho que os pais tem tanta vergonha quanto os filhos em debater isso, mas deveriam ter uma mente aberta, para o seu filho(a) não sofrer com as consequencias depois.

Gostei de mais do post.

Quebre seus tabus.Expanda sua mente!!! [2]

Beijujubas

Babi Farias disse...

Ah, mas sexo está tão devassado que acredito que ainda tem mais quem quer sentir prazer do que dar. Ainda em construção essa quebra de tabu, principalmente, por parte masculina.
Ótimo texto!
;*

Morato. disse...

acho que somos charás em algumas coisas, prazer jujuba de melão :)
IOUAIOEUAIOUIOE -
entrando no assunto do post,
bom, eu concordo plenamente com você,
as pessoas sentem medo de falar do sexo, como se isso fosse algo de outro mundo e mimimi >.<'
acho que assim como todos os outros assunto, esse tb deveria ser aberto.
pra que logo cedo mtas jovens se conscientizar :)
to seguiiiindo chará *--*'

Érica Ferro disse...

"Por que tanto medo e vergonha em falar do ato que realmente fez com cada um de nós fossemos formados?"

Boa pergunta.

Bem, esse negócio de sexo e seus derivados é um tema um tanto quando difícil de ser debatido, não sei bem o por que. Não sei se é porque o sexo anda mais pra sacanagem do que pra sexo mesmo. Aliás, sexo e sacanagem são as mesmas coisas? Depravação faz parte do sexo?
Ai, nem sei...

Só sei que amar, sim, é lindo... é um querer limpo.
Amor move o mundo. Amor é sem limites.

Beijo, Jujuba. =P
Esse teu post foi ótimo!

Nati Pereira disse...

Não tenho mais tabus e graças ao amor pelo chocolate que tu quebrou esse. beijos baby :D

Desirée disse...

Ah pra mim ainda é um assunto um tanto complicado de falar, mas gostei muito do texto!

Ana Apfel. disse...

Verdade, falar sobresexo é considerado um tabu. Não são muitas pessoas que tem coragem para falar abertamente. E , rs, que bom que você quebrou isso. É bem mais fácil não ter inibição pra esse assunto, seja pra conversar sobre ele com quem for. E com oque disse sobre amo e sexo, concordo plenamente.

Natália Ferreira disse...

entao juh pô quebre os tabus siim meu anju e bom p corpo e pra mente beju nati ferreira

obs: aadorei seu comentario no meu blog!obrigada querida...estou te seguindo parabens pelo blog se poder fassa o mesmo.

Anônimo disse...

Me lembrei daquela musica Amor e Sexo da Rita Lee... =D
Pra mim não é tabu não, porém fico muito sem graça de falar com a familia... com os amigos é tranquilo!


beeijos!