BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A magia do aprendizado

É tão super quando nós aprendemos uma coisa interessante, ?Ainda mais quando isso é na sua futura profissão.
Ainda mais porque é um passo para o nosso futuro; um passo que apesar de pequeno é um passo!Nós sentimos até gente grande, ficamos olhando, maio até que namorando nossa "obra de arte", pode até ter ficado meio torto ou com bolhas (já que no meu caso, hoje eu aprendi a fazer um molde, um modelo e uma moldeira de resina acrílica =D), mas quem fez fomos nós, feio ou bonito é nosso, foi trabalhado por nossas mãos.
Sei que o mais gratificante vai ser quando eu mostrar aos meus pais e ver aquele brilhinho nos olhos deles, cheios de orgulho!
Aprender é uma coisa tão mágica, posso até dizer que ele ultrapassa a magia, já que nos proporciona um sentimento tão bom, que nem sei como explicar, e esse sentimento é contagiante, ou seja, mesmo que estejamos falando do nosso aprendizado para uma pessoa que não sabe isso, e nem sequer ouviu falar, acabamos por contagiá-la também!Isso não é lindo... ♥

13 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Own niña,aprender é muito bom mesmo! Ainda mais aprender á fazer as coisas sem a ajuda de ninguém,claro que na primeira vez não vai sair perfeitinho e talz,mas é como você disse,é nossa obra,e temos orgulho quando chega ao final e vemos ela ali na nossa frente,do nosso jeito, com a nossa cara!Rs

Bjs

Babi Farias disse...

Ontem lendo uns textos para a produção de um projeto, deparei-me com a análise do filme "Patch Adams" e exprime exatamente o valor da aprendizagem fora do campo da teoria - a prática com um "quê" nosso.

Selo para você lá no meu blog!
;*

Juliano disse...

Sim isso tudo é muito lindo e fascinante.! Todo esse aprendizado neh, imagina os professores que podem passar algum aprendizado a diante neh, e ainda sim tem muita gente que não os da o devido valor..!

Beijujubas e boa semana..!

Érica Ferro disse...

Sim, é lindo!

Algo que foi construído/feito por nossas mãos é motivo de orgulho e júbilo!

Beijo.

Danielly disse...

Aprender é ótimo! Verdade.
Parabéns pelo seu trabalho *-*

Babih Xavier disse...

Aprender coisas novas é muito bom caran \o

Nati Pereira disse...

Aprender coisas que nos interessamos é melhor ainda. beijos

Carla disse...

Tipo, quando é algo que REALMENTE me interessa, eu presto muita antenção também ;)

Anônimo disse...

Aprender é o máximo! Quando é algo do nosso interesse então, é mais gostoso ainda!

Obrigada pelos 15 anos que vc me deu! Fiquei 11 anos mais jovem sem pagar mico naquele programa do sbt! rsrs

Xerus
=***

Anônimo disse...

É uma sensação muito boa mesmo. Melhor é quando você vai aperfeiçoando aquilo que aprendeu e vai ficando melhor e melhor e melhor. *-* Aí você vai se sentindo mais perto daquilo, as pessoas te reconhecem pelo que você fez. Pelo menos comigo isso acontece, me reconhecem pelo que escrevo, reconhecem meus textos. Eu me sinto muito feliz quando isso acontece *-*

Daniela disse...

Lindo mesmo \o
Nos faz sentir competentes!
Hehe
bjs :*

Tay disse...

é muito bom aprender coisas novas sim! a gente fica super orgulhosa de nós mesmo quando conseguimos fazer algo novo, ainda mais qnd tem algo a ver cm a nossa futura profissão como vc disse!
=DD

beijo :**

Nathália Monte ;D disse...

faz agente se sentir bem...ahsuahsahs

beijO chuchu