BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Prisão de pensamentos

Me vi entre quatro paredes brancas, com o chão e o teto brancos também, sem nenhuma porta ou janela. Lugar agonizante. Corria naquele lugar para ver se encontrava uma saída, alguma passagem secreta, afinal alguma passagem devia ter, senão não teria entrado ali.Gritei, ah como eu gritei... Mas, ninguém me ouvia. Me pus a chorar. Sentei-me num dos quatro cantos da sala, abaixei a cabeça, desanimei totalmente. Comecei a entrar em desespero, eles não me deixavam em paz, por mais que eu tentasse fugir, eles sempre davam um jeito de me capturar de novo, eu tentava não olhá-los de frente, mas eles estavam em todos os lugares, olhava as pessoas e a desconfiança batia, porque lá estavam eles novamente...Eu não tinha saída!
Não havia como acabar com eles, porque eles estavam em mim! Eu era prisioneira deles, uma mera escrava dos seus caprichos.
Eles eram os meus pensamentos, que na sua grande maioria eram negativos, até profanos. Eles fizeram com que eu perdesse muitas horas de sono, diversão, e até a consciência!

PS.: Pode parecer estranho para você, mas é a mais pura verdade, o meu maior medo são os pensamentos, principalmente os negativos, porque eles podem fazer o homem chegar ao topo, mas podem torná-lo o seu maior escravo, levando muitas vezes a atitudes incontroláveis!

4 comentários:

Gabriela Marques de Omena disse...

Adorei o texto, de verdade!
Também tenho medo dos meus pensamentos, eles me desanimam as vezes, principalmente pq eu sou mt mt mt pessimista!
Só qeria dar uma dica, ou sei la: muda de cor de letra, ta mt mt claro, doi a vista :s Beijitos! Obrigada pela visita!
[http://comentalanomeublog.blogspot.com/]

Gabriela disse...

Ooi! Tá lindão o seu blog e o seu texto! Concordo com você.. acho que os pensamentos são uma arma muito poderosa para acabar com a gente mas também para nos levantar! E eu sempre penso assim: Pensar positivo, atrai coisas positivas =)
beijinhos

Gabriela Marques de Omena disse...

Ount! que bom que tenha gostado do texto! Obrigada pela sua visita.
E obrigada por trocar de cor de letra qoiwuqoiuwq desculpa qlqr coisa! beijocas s2

Clara disse...

Meus pensamentos também são tirânicos como esses que vc descreveu. Às vezes me dá até medo de ficar maluca, à mercê deles.
Gostei muito!