BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 8 de agosto de 2009

O dinheiro não é tudo!

Isso mesmo!O dinheiro não é tudo na vida, ele é só uma parte dela. O dinheiro não traz felicidade, porém pode nos ajudar a consegui-la. Pena que nem todos pensam assim, e é por isso que a corrupção e a inveja estão cada vez mais presentes a nossa volta.
Para ser feliz, nem sempre precisamos da ajuda do dinheiro, podemos usar uma coisa muito mais saudável e barata: a criatividade. Ela e somente ela é capaz de fazer enxergarmos coisas comuns aos olhos dos outros e explêndidas aos nossos, umas adaptações aqui, outras ali, e pronto!
O dinheiro pode comprar nossas roupas, nossos cabelos, bebidas, lugares, e mais um monte de coisas. Consegue até comprar algumas pessoas, mas existe algo que ela não é capaz de comprar, as nossas vidas em cada detalhe, cada lembrança, cada momento.
Por isso, amor, vivamos uma vida doce, não enjoativa, apenas doce, aproveitando cada momento, os bons e os ruins, porque isso não tem preço!

4 comentários:

Sara Alves disse...

O dinheiro compro tudo que se vende, mas, os sentimentos e as lembranças, são algo que não se pode comprar..

Beijinhos

Thaís. disse...

E acrescentar o que?
Você disse tudo, aí.

Babi Farias disse...

Ei, selinho pra vc lá no meu blog!

;*

disse...

Disse tudo ;) Infelizmente para a maior parte das pessoas tudo que importa é dinheiro. Uma vez li um texto muito legal sobre isso, lembro de algumas partes só "O dinheiro pode comprar conforto, mas não pode comprar saúde; O dinheiro pode comprar sexo, mas não o amor; O dinheiro pode comprar sua aparência, mas não a sua alma"

É isso ae mesmo !
beijos ;*