BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Inspiração masoquista

A minha inspiração vem de umas das coisas mais maravilhosas que existe: a VIDA! Em todas as suas formas e fases.E ela, já chega chegando! Quer coisa mais fantástica do que o nascimento, onde a esperança se renova, expectativas são feitas, planos já começam a ser traçados, o inicio de uma grande trajetória?
E o mais inovador e que dá a ela um toque todo especial, a gente não sabe quando a vida vai acabar, e mesmo assim, ela é renovável, porque uma acaba, mais se iniciam muitas outras naquele mesmo instante.
A vida é feita de momentos, muitos deles únicos, uns felizes, outros tristes. E são exatamente nos momentos tristes que a minha inspiração vem com força total. Tenho algumas hipóteses para explicar o porquê disso. Uma delas é que talvez eu seja meio egoísta e prefira dividir com as pessoas as coisas tristes e não as felizes ( hipótese que eu não gosto). A outra é que eu escrevo melhor nos momentos tristes, para que não transforme esse momento numa coisa feia e vazia, mas sim a transforme num texto cheio de sentimentos, pureza e até ingenuidade. Ainda não cheguei a uma conclusão, porque creio que ora sigo a primeira hipótese, ora a segunda.
Mas, o mais importante de tudo isso, é que a inspiração para mim é um alívio, é um impulso para que eu coloque para fora tudo o que se passa dentro de mim, que ás vezes até eu mesma esqueço.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cada um tem um tipo de inspiração diferente. E muitos mais de uma!
Gostei do seu texto!


Beeijos! =*

'-Kelly Viana' disse...

ás vezses eu tbm me inspiro muito nos meus sentimentos,escrevo coisas tristes mais é bom pra desabafar!

Anônimo disse...

"Mas, o mais importante de tudo isso,"... é que você escreve muuuuito bem! independentemente da inspiração. beeeijo

Eu disse...

que booom que você gostou do texto :D, se colocar os créditos pode colocar no teu orkut sim :) arpoveita e me adiciona :D AOSOAOSOAOS .. o link ta na minha pagina.

Carla disse...

Isso também acontece comigo. haha
Parece que quando triste sinto mais necessidade de desabafar e isso acaba num post, as vezes até melhor que os que estou feliz. HUEA
Tem selo pra ti no meu blog! :)
Beijos!